Mudanças muitas mudanças


Hoje tenho muitas leituras a fazer, muito trabalho atrasado e muitas coisas para pensar. Deveria estar lendo e estudando muito (muito mesmo) mas, preciso dizer aqui e agora (porém com pressa e em português) que muitas mudanças estão acontecendo na minha vida. Não são mudanças transcendentais, absolutas ou radicais, mas são mudanças inesperadas e repentinas. Por exemplo, hoje me dei conta que virei vegetariana (mas ainda como peixe e frutos de mar). Que sem me dar conta afastei-me de um monte de preconceitos teóricos e sociais que tinha adotado por muitos anos e que guiavam o meu agir cotidiano. E muitas outras mudanças que descreverei outro dia porque hoje tenho que estudar. Mas no final o certo é que de algum jeito (mágico como sempre) sinto que estou no lugar certo no momento certo fazendo as mudanças necessárias. É só isso por enquanto galera . Beijos e boa noite!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

La Butaca Mágica

พบกันที่เมืองไทย - Encontrarse en Tailandia

Privilegios