Samba de ir embora só


Deixar alguém ir embora faz parte de deixar alguém chegar. Liberar para se libertar. Desprender-se para poder se prender de novo. E aqui estou me soltando, desatando os laços que aperto, para que os nós que me seguram me deixem livre de novo. Soltar é muito mais difícil que se soltar. E precisa de força, coragem e amor. Amor para ter a força e a coragem para deixar ir quando é necessário, ainda que não seja fácil e doa.

Embora magoe e sinta que estou me jogando no vazio, chega um momento em que é necessário cortar a corda e se jogar no “belo incerto”. E estou aqui, soltando a corda que me segurava na beira do abismo, para deixar alguém se lembrar de criar asas, para deixar alguém se livrar das suas marcas, para deixar alguém ir embora só.

Como cantam os Paralamas “saber amar é saber deixar alguém te amar” mas também é deixar ir embora, é libertar e é deixar o outro voar, ainda quando esse outro te ama, mas precisa se lembrar de criar asas e de fazer o verão só. Assim que vai lá meu bem, é aqui quando eu me jogo no abismo e solto as cordas para que possas me deixar ir embora. Tudo vai ficar bem, e não esqueças que como un pájaro libre de libre vuelo, como un pájaro libre asi, te quiero”.

"...Lembra o que valeu a pena foi nossa cena não ter pressa pra passar..."




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dejar a alguien irse, hace parte de dejar a alguien llegar. Liberar para liberarse. Desprenderse para poder prenderse de nuevo. Y aquí estoy ahora soltándome, soltando los lazos que agarro fuertemente, para que los nudos que me aseguran, me dejen libre de nuevo. Soltar es mucho más difícil que soltarse. Se necesita fuerza, coraje y amor. Amor para tener la fuerza y el coraje de dejar ir cuando es necesario, aunque no sea fácil y duela.

Aunque lastime y sienta que me estoy lanzando al vacío, llega un momento en el que es necesario cortar la cuerda y lanzarse al bello incierto. Y estoy aquí, soltando la cuerda que me aseguraba en el borde del abismo, para dejar que alguien recuerde como crear alas, para dejar a alguien librarse de sus marcas, para dejar a alguien irse solo.

Como canta Paralamas “saber amar é saber deixar alguém te amar” pero también es dejar ir, es liberar y es dejar que el otro vuele sólo aunque te ame, pero necesita recodar como crear alas y cómo hacer el verano solo. Así que vete mi amor, es aquí cuando yo me lanzo al abismo y suelto las cuerdas para que puedas dejarme ir. Todo va a estar bien y no te olvides que “como un pájaro libre de libre vuelo, como un pájaro libre así, te quiero”.


...Lembra o que valeu a pena foi nossa cena não ter pressa pra passar...


Comentários

  1. Hehehe tu és meu melhor leitor, Gracias por estar pendiente de mis palabras y de mi. Beijos guri.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

La Butaca Mágica

พบกันที่เมืองไทย - Encontrarse en Tailandia

Privilegios